segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Floripa três em um

O verão está chegando e muitos já estão aproveitando os dias quentes da primavera. Bem, aqueles que têm o privilégio de aproveitar né? Posso dizer que eu tenho esse privilégio... Moro em um verdadeiro paraíso! E hoje vou dar três dicas de um dia feliz em Florianópolis.

Pra aproveitar, o ideal é acordar cedo... Nada de ficar até meio dia na cama e perder o sol lá fora! No inverno, com chuvinha e frio, eu até concordo... No calor, não!! Definitivamente, não! Bem, o primeiro destino é a praia de Jurerê Internacional. Pra quem gosta de encontrar a galera, bares de praia, gente bonita e mar calmo, é o lugar.
Nas "ondas" de Jurerê Internacional

  Quando cansar da praia e bater aquela fominha, o próximo point é Sambaqui. É bem perto de Jurerê, basta pegar a SC-401, sentido centro. Após o pedágio é a entrada para um dos meus lugares preferidos. Gosto de ir ao Restaurante Posto da Alfândega. O atendimento é bom e o local é encantador. Você pode sentar-se na beira da praia. Ficar admirando o pôr-do-sol enquanto prova deliciosas porções de frutos do mar.

No Restaurante Posto da Alfândega
 
Paraíso, né?
 
Sambaqui
 
Sambaqui
 
Com amigas
 
E aí depois... Que tal uma caminhada na Beira-Mar Norte? Bom pra queimar as gordurinhas e respirar o ar puro dessa cidade que sempre nos encanta. Ou se preferir, pode simplesmente sentar no gramado, ler um bom livro e pensar na vida!

Eu e a Ponte Hercílio Luz
 
Pra relaxar
 
 
Aproveitem,
 
Um beijo,
 
Simone Malagoli


Um comentário: