quarta-feira, 2 de julho de 2014

Ar puro em Gaspar



Vou começar esse post com uma imagem encantadora...



Que tal? 
A gente vive na correria do dia a dia com trabalho, estudos, compromissos, trânsito, problemas, filhos, gato, cachorro, galinha e, ás vezes, é bom dar um tempo nisso tudo e descansar, né? Então eu tenho uma ótima opção.

Neste último final de semana, dias 28 e 29 de junho, a Rádio Guararema, emissora que trabalho, realizou o 2º seminário em um lugar incrível, o Eco Hotel Arraial do Ouro. Fica em Gaspar, Santa Catarina, a 128 Km de Florianópolis.  

Saindo de Florianópolis, pega a BR 101, sentido Norte, e depois a BR 470, no caminho tem placas de sinalização do hotel. É bem fácil de achar. Entrando na indicação da placa, você vai entrar em uma estrada sem asfalto, com pouquíssimas casas. É um “bom pedaço” de área rural, com muitas vaquinhas simpáticas ao longo do caminho rs.


Chegamos lá e fomos muito bem recepcionados pelos funcionários do hotel e pelo gerente Júlio. O hotel é uma graça. Fiquei encantada. 


A primeira foto da janela e visão do meu quarto. 



Nas áreas internas têm muitos objetos antigos. Rádios, relógios, máquinas de costurar, de escrever, malas, enfim, são muitas peças que nos fazem voltar no tempo.





No sábado estava chovendo, quer dizer, choveu a semana inteira, então não deu para “aproveitar” muito a área externa, que é imensa.
Mas a nossa programação foi bem bacana. Assistimos o jogo do Brasil contra o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Jogo tenso, heim?! E vale ressaltar que o hotel também tem o cantinho da TV, foi onde reunimos a galera para torcer pelo Hexa :)


Olha a foto aí



Participamos de palestras. O hotel também tem salas específicas para isso. Tomamos café. Mais uma palestra. Jantamos. E depois: festa!


Informação: no valor da diária do hotel está incluso café da manhã, almoço e janta. O café da tarde é opcional e a parte.


Preciso confessar que fiz a “dança do sol” e conversei muito com São Pedro. E ele atendeu meu pedido. No domingo acordamos com um dia lindo. Um sol maravilhoso. Acordei cedinho. Tomei um cafezinho... Se liga no visú do restaurante...







E a piscina também fica ao lado do restaurante. 


O hotel dispõe de campo de futebol, piscina, quadra de tênis, quadra de vôlei, sala de ginástica, sala de jogos, sala de leitura, sala de massagem, sauna, trilha com cachoeira, academia, enfim, tem muitas atividades.

Sinuca
Campo de futebol
Ping Pong
Mais opções
Baralho
Olha o visual da academia!!

Para curtir o friozinho, tem áreas com lareiras... Bom para tomar um vinho, um chimarrão. Delícia.



E é um ótimo lugar para quem gosta de tirar fotos. Assim como eu. Tirei váááárias!!! Rs












Ah, tem uma capela, super lindinha também. É uma ótima opção para casamento. Tem tudo ali. Tem a igreja, tem os quartos para os convidados, tem restaurante, tem local para festa, tem ambientes encantadores para as fotos. Boa né?
Essa é a área externa da capela.


É bom avisar que não tem sinal de telefonia celular. Nenhuma operadora. Mas, tem wi-fi do hotel! Eba!!! 



Telefone para contato: (47) 3332-1666
E-mail: recepcao2@arraialdoouro.com.br

Essa foi a dica de hoje! Vale a pena,

Beijos,

Simone Malagoli



Um comentário:

  1. Oi Simone!
    Obrigado pelas simpáticas palavras!
    Realmente o Arraial do Ouro é um Show!
    Visite também: www.ecohotelaria.com.br!
    Um beijo, Volte quando quiser e puder!
    Julio Samoel

    ResponderExcluir