sábado, 4 de abril de 2015

Dona Fulana... Um doce de lugar!

Recém-chegada ao bairro Coqueiros, em Florianópolis, a Confeitaria Dona Fulana já é sucesso. Geralmente, nos finais de semana, há formação de fila do lado de fora esperando por um lugar. E vale a pena, viu?!

O Famoso Grand Gateau de morango
Eu não enfrentei fila. Fui em uma quinta-feira, por volta das 19h30. De tanto ver as fotos da galera nas redes sociais, estava louca para conhecer mais essa “perdição”. E, é claro, experimentar o GRAND GATEAU, que é o doce mais pedido no local.

Preciso confessar uma coisa: o doce é uma delíciaaaa, mas não consegui comer tudo. Eu explico: eu cheguei lá com fome e pedi primeiro um salgado... E aí a fome passou... (Quem nunca né?!), mas mesmo assim pedi a “sobremesa” hehe. Fiquei até com dor no coração de ter desperdiçado um doce tão maravilhosamente delicioso, mas... não consegui :(


Então, fica a dica: ou você divide com alguém ou não come nada antes, a não ser que você consiga rsrs



Veja as informações na ilustração abaixo:



Aqui vai um mapinha mostrando como chegar na Confeitaria Dona Fulana usando como ponto de partida a Ponte Colombo Salles:


E algumas fotos do local:

Essa é a vista de frente da Confeitaria
Frente Dona Fulana



 


Bom apetite!!

beijos,

Simone Malagoli




2 comentários:

  1. Dona Fulana... pior casa de doces! Atendimento péssimo, desde a moça que faz a reserva da mesa por ordem de chegada até o próprio gerente!!! São mal educados e discutem com o cliente... nunca vi uma coisa dessas antes! Um bom treinamento de atendimento ao público a todos que trabalham lá seria muito bem vindo!!! Querem ser bem atendidos... procurem outra doceria/confeitaria! Fica dica!

    ResponderExcluir
  2. Dona Fulana... pior casa de doces! Atendimento péssimo, desde a moça que faz a reserva da mesa por ordem de chegada até o próprio gerente!!! São mal educados e discutem com o cliente... nunca vi uma coisa dessas antes! Um bom treinamento de atendimento ao público a todos que trabalham lá seria muito bem vindo!!! Querem ser bem atendidos... procurem outra doceria/confeitaria! Fica dica!

    ResponderExcluir