terça-feira, 3 de novembro de 2015

Saladinha em Floripa!!!

Olá, galerinha!!! Tudo bem??

Passando por aqui rapidinho para dizer que ontem a noite conheci um lugar bem bacana aqui em Floripa!!! Para quem gosta de sair para comer e, principalmente, comidinhas saudáveis, aqui vai uma dica: FRESH BOWL SALADS

Um ambiente bem agradável, super bem localizado (na Av. Beira-Mar Norte, ao lado da Macarronada Italiana, onde era a Pizza na Pedra, do lado do Shopping Beiramar... fácil né? rs), ótimo atendimento e uma comidinha bem gostosa.

Como estava indo pela primeira vez, pedi todas as informações para o atendente, que me explicou como funcionava com muita simpatia. Lá você pode optar por tapiocas, sobremesas, pratos quentes, por  saladas já definidas ou você pode escolher os itens da sua diretamente no balcão, além de sucos e bebidas em geral.

Eu adorei e super recomendo!!!

Minha amiga Rose e eu

Minha "pequena" tigela de salada

O Instagram deles é: @freshbowlsalads
Página no Face: https://www.facebook.com/freshbowlsalads/

Beijoka´s e bom apetite!!

Enjoy,

Simone Malagoli


Nenhum comentário:

Postar um comentário