quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Bora para o Rosa?!

Quem já conheceu a Praia do Rosa levanta a mão!! _o/ 

Bem, o post de hoje é sobre esse lugar maravilhoso que fica em Imbituba-SC (masss, vou dizer para vocês tem mais gaúchos por lá do que catarinenses rs). Eu e minhas amigas aproveitamos o dia lindo de sol, pegamos a estrada e fomos rumo ao Sul. Nós saímos de Palhoça e a estrada até lá está muito boa. Agora mesmo com a duplicação, está bem tranquilo. Então, indo pela BR 101, você deve sair na saída 273, que dá acesso à Garopaba e Imbituba, depois você segue mais uns 500 metros na SC-434 e logo vai ver um Posto Ale, você vira ali a direita e vai seguindo as placas. Por ali você vai passar pela ponte sobre a Lagoa de Ibiraquera e vai em frente!! Não é difícil de achar!!

Até chegar na praia (Rosa Sul) você vai percorrer uma estrada cheia de pousadas, se a ideia for passar alguns dias por ali, opções não faltam!! Logo volto para passar uns dias lá rs

Chegamos na praia e paramos na frente do Restaurante Radical e almoçamos por lá mesmo. O preço é legal, atendimento também e o visual é o melhor. Para quem gosta de fotos, assim como eu, aproveite para fazer um book por ali mesmo hehe


O Restaurante Radical está ali atrás de mim (tá bom de visual?!!)

Rosa Sul

Sorria!!!

Depois de almoçar, tirar as fotinhos, nós fomos para o Rosa Norte. É só voltar o caminho que você fez e seguir as placas (não tem erro)

Aqui aproveitamos para dar uma caminhadinha, aproveitar que o dia de inverno estava incrível!! Nessa foto foi onde deixamos o carro estacionado, tem algumas vagas ali. Dizem que na temporada fica bem mais complicado de trafegar e estacionar por ali, mas nessa época foi bem tranquilo :)


O visual que inspirou o Armandinho
Rosa Norte - Imbituba
Você pode encontrar cavalinhos passeando pela praia rs


Friends
 
Nem precisa de filtro

Não deixe nada... Só pegadas! Não leve nada... Só lembranças!!

Para finalizar este post, vale a música do Armandinho...

♫ ♩ ♫Vou fugir pro Rosa Norte, e te levar comigo
Foi o brilho dos teus olhos, que mexeu comigo
E abre a porta do teu corpo, que eu quero estar contigo
Num barraco, na tua onda, no meio do teu livro

Lá no céu daquele morro
Eu fiz meu barraquinho
Onde eu fico em frente ao fogo, bebendo aquele vinho
Vendo a lua lá no morro
Eu vou dormir cedinho
Pra acordar no Rosa Norte
E surfar sozinho

Quero teu amor, ao amanhecer
E acordar beijando você
E ao entrar no mar, vou pedir ao céu
Que Iemanjá proteja meu bem, que Iemanjá proteja meu bem...
Que Iemanjá proteja meu bem♫ ♩ ♫



Beijos, aproveite a vida!!!

Simone Malagoli ;)














Nenhum comentário:

Postar um comentário