sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Muay Thai Feminino

Olá, galerinha!! Tudo bem??

Aproveitando a matéria que fizeram comigo para o Canal Muito + Esportes (quer ver? clica aqui ), vou falar um pouquinho aqui sobre atividades físicas e cuidados com a saúde.

Bem, eu não sou nada muito "fitness", viciada em dietas e afins, mas gosto de "entrar na roupa sem ter que brigar com ela", e quem não gosta né? Eu até admiro quem consegue ir para a academia todos os dias, acorda cedo para correr e que consegue dizer não para doces, massas, coxinhaaaaaaa (ai ai ai, coxinha). Eu super admiro mesmo, mas não consigo. Não nasci para dizer não para uma pobre coxinha... kkkk

Resumindo: adoro comer! Gosto muito! Então, para isso, preciso me cuidar um pouco mais, certo? 

Eu faço academia, mas não é o que eu mais amo, faço pois acho bem importante e os resultados aparecem. Aliás, quero super indicar a Power Gym, de Palhoça. Eles são ótimos lá! E por não amaaarrrr tanto musculação, lá mesmo, na Power Gym, tem diversas opções para você escolher o que mais te agrada. Já fiz algumas atividades e sempre gostei de todas. No momento comecei fazer Muay Thai e estou adorando. Eu faço na turma só com meninas. E não é a "luta" em si. A gente pega pesado no aquecimento e nos movimentos da modalidade. Olhaaa, é pra suar, viu? Quem quer condicionamento físico, acho que deveria testar. Tenho certeza que vai adorar.

Com as meninas Super Poderosas do Muay Thai


Para finalizar, meu conselho é: Não deixe de comer o que você tem vontade, mas não deixe de se cuidar, cuidar do corpo, da saúde. É super importante!

Beijokas,

Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário