quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ponta do Papagaio - Palhoça

Hoje a dica é de mais uma bela praia localizada no município de Palhoça. Ponta do Papagaio, entre a Praia do Sonho e a Pinheira, é mais um pedacinho do paraíso na terra. Sem exageros. O mar é manso (eu gosto assim), tem bastante extensão de areia e  um cenário incrível. Pedras, vegetação, dunas, água clarinha e aquela paz que a natureza nos traz. Com o tempinho livre que tenho estou preferindo "desbravar" novos lugares, sair da "mesmice". É bom sair um pouco da rotina, não é mesmo? Então faça isso, quando tiver um tempinho: visite a Ponta do Papagaio! 


 

 


















Maiores informações de bares, pousadas, restaurantes e outros serviços no site oficial http://www.pontadopapagaio.com/

Beijos,

Simone Malagoli

2 comentários:

  1. Muito legal o blog e as fotos Simone, não sabia que vc tinha um.
    Fica a dica de visitar as praias na região de Governador Celso Ramos também. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Estou "planejando" um passeio nessa região. Logo, logo! rs
      Brigadinha!!!

      Quanto ao blog, eu tenho mania de abandonar, mas vou ver se agora crio juízo hehe

      Bjo

      Excluir